Este homem tem uma técnica infalível para olhar embaixo da saia das mulheres!

Este homem tem uma técnica infalível para olhar embaixo da saia das mulheres!

Este curta-metragem é totalmente maluco. A história? Um homem descobre uma técnica para olhar embaixo das saias das mulheres, colocando bombons em uma escada rolante. Um método infalível! 

Intitulado "L'Escalator" ( A escada rolante), o filme tem como música de fundo a valsa Le Beau Danube Bleu, de Johann Strauss. Esse vídeo hilário mostra um homem que se vê diante de um grupo de belas jovens. Com o susto, ele deixa cair uma bala de chocolate que acaba em uma escada rolante. 

Uma técnica que funciona

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Quando o bombom cai no chão, uma das mulheres abaixa-se imediatamente para pegá-la, sua saia então acaba mostrando sua pequena calcinha. Orgulhoso por ter descoberto um método de observar o bumbum das mulheres de forma discreta, o homem toma coragem e decide ampliar seu método, derrubando um punhado de balas. Cada uma das jovens abaixa-se para pegar as balas, para o prazer do malandro, tranquilamente  instalado em uma posição privilegiada. 

Subitamente, ele acaba apaixonando-se pelo charme de uma jovem na escada. Seus olhares se cruzam e a paixão parece recíproca. Sem poder resistir, como as outras, à bala, ela acaba perdendo seu vestido no meio do hall. Ela tenta recuperar seu vestido. Ele tenta ajudá-la mas perde o controle e acaba caindo.  

 

"Thanks Smokey", outro vídeo muito louco

Escrito e realizado por Patrick Scott, este curta-metragem lembra um outro filme desse mesmo cineasta. Chamado "Thanks Smokey", este mostra um homem com uma visão pouco clara, turva, que começa a imaginar coreografias de mulheres-ovelhas muito intrigantes.  Entre zoofilia e mensagens antidrogas, este curta-metragem deixa todos perplexos. 

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações