Feeld: o app de encontro que promete relações a 3 (e mais)

Feeld: o app de encontro que promete relações a 3 (e mais)

Mais ousado entre os aplicativos de relacionamento, o Feeld proporciona encontros para pessoas mais... abertas, digamos. Busca por sexo a 3 é frequente no app.

Tinder, Happn e afins já não são mais o suficiente? Talvez, é hora de tentar algo novo, bem diferente... Isso é o que promete o Feeld, aplicativo voltado para quem busca explorar ao máximo sua sexualidade. O app possibilita que pessoas solteiras e comprometidas conheçam novos parceiros.

Criado em 2014 ainda com o nome de 3nder, o Feeld é pioneiro entre os aplicativos voltados para relacionamentos sexuais diversos. Ele conecta pessoas solteiras ou comprometidas que estejam dispostas a viver encontros diferentes. O app também reúne praticantes de diversas modalidades de fetiches. O funcionamento do Feeld é bem parecido com o de outros apps: basta dar match para que a conversa possa acontecer. Uma diferença é importante é que ele permite a criação de alteregos para evitar a exposição da real identidade dos usuários e situações constrangedoras futuras.

Os usuários podem conhecer as preferências de parceiros em potencial através de uma pequena biografia. As maiores ocorrências são de sexo a três - o famoso ménage à trois - e troca de casais, também conhecido como swing. Mas não há fronteiras quanto a orientação sexual nem mesmo a gêneros. Parceiros homossexuais, bissexuais, pansexuais, polissexuais e até os chamados heteroflexíveis têm vez no Feeld. O importante é não ter preconceitos e explorar com liberdade a própria sexualidade.

Isso é o que muita gente afirma estar conhecendo apenas a partir das experiências vividas com o aplicativo. Em artigo publicado no site LifeHacker, a usuária Aimée Lutkin afirma que o Feeld proporciona um diálogo mais aberto, franco e respeitoso entre os pares. "Por tentativa e erro, eu aprendi mais sobre quais são as coisas que me deixam confortável do que simplesmente sair falando com pessoas", explica ela, que passou a se sentir mais à vontade para conhecer novas formas de obter prazer. "Se eu gosto de alguém e eles têm uma fantasia muito particular, é divertido experimentar. Você pode se surpreender com algo que te excita ou, pelo menos, curtir a brincadeira de tentar algo novo". 

Fonte: Youtube

Imagem: brandonmchose

• Bruna Moura
Leia mais