Mulher de 210 quilos fica rica comendo sem parar diante de uma câmera

Mulher de 210 quilos fica rica comendo sem parar diante de uma câmera

Parece mentira, mas não é.

Amanda Fayer, ou simplesmente “mamahorker” como é chamada em suas redes sociais, é uma jovem americana que pesa 210 quilos e que começou a fazer fortuna ingerindo cerca de 10 mil calorias em frente às câmeras.

Parece bizarro? Calma, vai piorar.

De acordo com as informações em sua conta no site “Patreon” a moça de 25 anos faz parte de uma comunidade fetichista chamada “feederism”, que sente prazer sexual em ver pessoas comendo e ganhando peso. A jovem contou ao jornal “Mirror” que conheceu o termo em 2016, por meio de uma amiga e decidiu se tornar uma “gainer”, classificação usada para quem acumula gordura em excesso para ficar mais gordo. Amanda que é modelo plus size e acumula quase 64 mil seguidores em seu Instagram, começou a fazer do fetiche um bussiness bem lucrativo.

Como tudo funciona

Hoje, sua maior fonte de renda são os posts em seu Instagram e, claro, o site Patreon, onde cobra para que as pessoas tenham acesso a seus vídeos. Os valores variam entre 10 dólares (R$ 37,10) e 100 (R1,02) dependendo do conteúdo e também da plataforma em que o cliente quer ter acesso ao conteúdo.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Ainda durante sua entrevista ao Mirror, Amanda afirmou: “Faço vídeos me entupindo de comida. Uso um funil de alimentação, introduzindo líquidos através de um tubo e ganho mais peso. Coloco grandes porções de líquido em muito pouco tempo, então minha barriga fica ainda mais inchada. Recebo milhares de pedidos interessantes envolvendo comida. Um cara me pagou para comer 13 peras e quebrar com coco para beber a água de dentro enquanto estava semi nua na câmera”. A moça, normalmente, ingere 4 mil calorias por dia, mas pode chegar até 10 mil calorias quando faz seus vídeos.

Ficou curioso? Assista ao vídeo acima para saber ainda mais sobre essa história.

Fonte: Mirror

Imagem: Instagram/mamahorker

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações