Ela filma o filho andando de bicicleta e fica arrepiada ao rever as imagens

Ela filma o filho andando de bicicleta e fica arrepiada ao rever as imagens

Na Inglaterra, essa mãe ficou apavorada ao ver as imagens de seu filho filmado perto de um antigo prédio abandonado. O suficiente para ter verdadeiros pesadelos...

Enquanto ela acompanhava seu filho no domingo para sair, essa britânicca teve uma experiência bastante traumática. Ocupada filmando seu filho andando de bicicleta perto de Oldway Mansion, um imponente edifício do século XIX, esta residente de Paignton, na Inglaterra, capturou o impensável...

Uma silhueta estranha na janela

Porque ao ver as imagens da tarde uma vez já estava em casa, Louise ficou perturbada ao descobrir, no 17º segundo do filme, uma silhueta em uma janela da casa que era conhecida por ser abandonada! "Eu pensei 'Ai, meu deus!' e meu companheiro também não pôde explicar, nenhum de nós sabe o que é", disse ao jornal Devon Live, a mãe de família, que acha que ela, na verdade, teve um encontro com um fantasma.

Leia também
Filma sua mulher tomando banho e assiste a uma cena assustadora!

Para ter certeza, Louise retornou no dia seguinte para descobrir quem realmente morava nessa casa. No local, foi confirmado que a casa estava desocupada e que as únicas pessoas autorizadas a entrar eram seguranças.

"Pelo que vejo nas imagens, não era um guarda da segurança. A roupa parece mais da era vitoriana. Estou muito curiosa para saber o que pode ter sido", comentou bastante preocupada a jovem mulher.

• Pedro Souza
Leia mais