Supresa: garoto com os olhos vendados descobre que luta contra seu pai recém-chegado da Síria

Supresa: garoto com os olhos vendados descobre que luta contra seu pai recém-chegado da Síria

A bela história do dia vem de Nashville, nos Estados Unidos. 

É preciso reconhecer que os americanos tem um talento nato para gerar cenas comoventes da vida. Este talento é visível nos atores e estrelas hollywoodianas, como quando Sylvester Stallone simula lutar com Mohamed Ali pouco depois da indicação de Rocky no Oscar.

Mas quando podemos saborear os momentos mais pessoais da vida cotidiana de uma família, é ainda melhor. O sargento Rob Cesternino faz parte da guarda nacional do Tennessee. Desde maio de 2018, este pai de 6 filhos estava longe de casa. Primeiro, em missão na Jordânia e depois em muitas missões na Síria com o exército americano, ele comunicava-se com sua família cerca de uma vez por semana por telefone, sem dar detalhes de onde ele estava. 

Leia também
Um rapaz e uma garota passam por situações constrangedoras durante todo o verão

Finalmente repatriado em Nashville, onde ele mora, o militar decidiu fazer uma pequena surpresa à Luca, seu filho mais novo. Ele aproveitou um  curso de taekwondo do seu primogênito para fazer um pequeno treino sem que o jovem saiba que é por isso que está com os olhos vendados.

O instante do encontro, no momento em que Luca tira a sua faixa foi imortalizado pelo canal de televisão local WSMV. Prepare o lencinho! 

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações