Pai leva suas filhas para comer e comove a todos ao ficar do lado só olhando

Pai leva suas filhas para comer e comove a todos ao ficar do lado só olhando

Para realizar desejo dos filhos, esse pai deixou de comer para alimentar as crianças.

Ryan Arebuabo, é pai solteiro e vive com seus três filhos em Manilla, nas Filipinas. Ele inspirou as pessoas a construírem um mundo melhor com sua história. 

Ryan  não tinha condições de levar as crianças para comer um lanche. A saída foi economizar e realizar o desejo dos filhos.

Quando ele finalmente conseguiu, levou as crianças no famoso fast food e mesmo com fome, resolveu gastar todo o seu dinheiro com os filhos. 

Um cliente que estava no estabelecimento, se emocionou ao perceber a dificuldade do homem, fotografou a cena e compartilhou a história nas redes sociais.

A história de Ryan Arebuabo, 38 anos, tocou milhares de pessoas, que se interessaram mais sobre sua vida. Ryan sempre foi um homem trabalhador e honesto, em sua juventude ele conheceu uma garota com quem se casou e começou uma família. Ele tem três filhos: dois meninos e uma menina.

Há dois anos, Arebuabo se separou de sua esposa porque ela não suportou a vida difícil que eles viviam. Arebuabo não teve oportunidades de estudo e trabalho, sua alternativa foi vender alimentos e trabalhar varrendo a rua.

Leia também
Euromilhões: os 187 milhões de euros que ela ganhou arruinaram sua vida

Seus filhos decidiram ficar ao seu lado mesmo com as dificuldades da vida que levavam, por Ryan ser um pai amoroso. Ele também tentou reconquistar sua esposa para que seus filhos não crescem sem a mãe, mas não houve sucesso. 

Depois de conhecer detalhes da história de Arebuabo, muitas pessoas decidiram ajudá-lo com alimentos e roupas para as crianças.

Essa história nos faz pensar no valor que nossos pais têm e em tudo que fazem ou estão dispostos a fazer por nós!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações