Rainha da Inglaterra coloca à venda seu Rolls-Royce predileto

Rainha da Inglaterra coloca à venda seu Rolls-Royce predileto

O carro queridinho da família real é semelhante ao que Meghan Markle chegou ao seu casamento com o príncipe Harry.

Fã assumida de cavalos e de carros, a rainha Elizabeth II decidiu desfazer-se de um de seus bens favoritos: um icônico Rolls-Royce fabricado na década de 50. No mundo inteiro, só existem mais 17 máquinas iguais a esta e rumores indicam que o valor inicial da venda será de 2 milhões de libras (cerca de 10 milhões de reais).  

No último casamento real, entre Meghan Markle e o príncipe Harry, a noiva chegou à igreja em um destes carros ao lado da sua mãe. O modelo chama-se Rolls-Royce Phantom IV State Landaulette e foi produzido apenas entre 1950 e 1956, o que explica tamanha raridade (e também o preço elevado).  

Leia também
Ele teve o melhor presente de Dia dos Namorados

O automóvel chama a atenção por onde passa e já foi visto diversas vezes pelos ingleses ao longo das últimas décadas em passeios da família real. Este modelo é particularmente querido pelo marido da rainha, o Príncipe Phillip.Os interessados em comprar o Rolls-Royce devem participar do leilão que será realizado no dia 8 de setembro, durante o festival automobilístico The Goodwood Revival. Além dele, outros carros de luxo estarão disponíveis para venda, como o Rolls-Royce ‘Centenary’ Silver Spur Saloon, que já foi usado pela princesa Diana. 

Danielle Pereira
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações