O novo método de treino do exército dos Estados Unidos

O novo método de treino do exército dos Estados Unidos

O exército dos Estados Unidos acabam de mudar sua forma de seleção para entrar. Compostos de exercícios variados, esse teste propõe um workout quase completo que mescla resistência e força muscular.

Neste artigo, nós não vamos nos limitar ao cardio, mesmo que alguns exercícios do teste proponham uma mistura com a musculação.

1- Levantamento de peso Hex Bar:

Com a Hex Bar, é preciso fazer três repetições de levantamento. Seu nível é calculado em função do peso que você levanta.

Básico: 54 - 104 kg

Avançado: 55 - 158 kg 

Elite: 159 - 180 kg

 

2- T-Stop Pushups:

Para esse exercício, faça uma flexão e, na posição baixa, afaste os braços de forma que seu corpo forme um T. O objetivo é fazer o máximo de repetições em 2 min.

Básico: 15 - 30 repetições

Avançado: 31 - 60 repetições 

Elite: 61 - 80 repetições

3- Leg Tucks:

Com uma barra de fazer barra, levante os joelhos ao nível do seu queixo.

Básico: 3 - 5 repetições

Avançado: 6 - 13 repetições 

Elite: 14 - 25 repetições

 

4 - Lançamento com agachamento:

Bem como o nome indica, é preciso lançar uma medecine ball de 4 kg o mais longe possível para trás de você depois de ter feito um agachamento.

Básico: 350 - 799 cm

Avançado: 800 - 1 199 cm

Elite: 1 200 cm ou mais

 

5- Circuito completo:

Para esse último exercício, é preciso fazer um sprint, e atirar um peso de 45 kg, refazer o sprint, segurar duas Kettleball de 18 kg cada uma e terminar com um terceiro sprint. Para cada prova, faz-se ou 50 m ou 250 m no total.

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Básico: 3 min - 2 min 10

Avançado: 2 min 09 - 1 min 50

Elite: 1 min 49 - 1 min 30

 

Para passar no teste, você precisa atingir o nível básico em cada exame, mesmo que seja mais gratificante fazer o melhor score possível.

De Freitas Agostinho
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