Descubra o verdadeiro aspecto da "mulher cobra" antes das suas 52 operações

Descubra o verdadeiro aspecto da "mulher cobra" antes das suas 52 operações

Amber Luke é uma jovem garota que tatuou seu corpo de cima a baixo e goza de grande popularidade no Instagram. E por isso, ao revelar qual era o seu verdadeiro aspecto, ela deixou todos de boca aberta. Com qual você fica?

Pode-se dizer que Amber Luke é viciada em tatuagens, assim como Adam Curlykale, que amputou o membro para continuar a esculpir seu corpo.

tatuagem é algo mais que um estilo de vida para muitas pessoas.Mas, voltando ao caso desta jovem australiana, podemos ver em sua conta no Instagram, com mais de 71 mil seguidores, que ela tem seu corpo coberto de tinta. Quase não há espaço para novas tatuagens, mas a verdade é que nem sempre foi assim.A “mulher-cobra” ou “mulher-dragão" como algumas pessoas a chamam, tinha um rosto completamente diferente do de agora e é por isso que, quando ela decidiu publicar as imagens de como ela era antes de começar as tatuagens, ela deixou todos de boca aberta.

Leia também
Garotas que vão às compras quase sem roupa!

Desde os 16 anos, Amber Luke não parou de mudar sua aparência física. Ela cortou a língua para parecer uma cobra, expandiu os lóbulos das orelhas, tatuou os olhos ... Em suma, resta muito pouco da  Amber antes.

"Assim que fiz 16 anos, fui inspirada por aqueles que me cercavam para fazer uma tatuagem. Eu queria saber como era o sentimento. Eu desenvolvi um vício aos 16 anos de idade. Quando cheguei aos 18 anos, já tinha três tatuagens. E quando fiz 18 anos, decidi fazer meu primeiro grande trabalho ", confessou ao Daily Mail

Fonte: Aweita

Imagem: @amber__luke - Instagram

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações