Ester Exposito (Elite): na vida real, o personagem de Carla é um mulherão

Os assinantes da Netflix provavelmente já viram como sugestão a nova série espanhola: Elite. Quanto ao elenco, há pessoas bonitas, e também podemos encontrar 3 atores da série icônica, Casa de Papel.

Nesta série Elite, sem dúvida reconhecemos Maria Pedraza, Jaime Lorente e Miguel Herran. Adicione  também Miguel Bernardeau, Itzan Escamilla e Ester Exposito e isso lhe dará uma nova história apaixonante.

Com semelhanças com 13 Reasons Why e Riverdale, esta série espanhola não ainda terminou de se mostrar. Os espectadores finalmente conheceram a marquesa, Ester Exposito, também conhecida como Carla.

Na história, Carla ainda está no uniforme escolar e parece ser a estudante modelo, a garota perfeita. Após alguns episódios, descobriremos todos os seus segredos ligados à sua família.

Ao contrário da série, Ester fica bem à vontade em suas redes sociais. Muito menos natural, ela é mais maquiada, e ela não hesita em compartilhar suas roupas que cobrem pouco seu corpo. A atriz com mais de 819 mil seguidores nos mostra seu lado mais fashionista.

Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo
Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O único acessório que ela usa durante as filmagens é o piercing no nariz.

Mas ela não é a única, Maria (aka Marina) e Alvaro (também conhecido como Polo) também são muito mais sexy na vida real.

E você, prefere Carla ou Ester?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações