Ester Exposito (Elite): na vida real, o personagem de Carla é um mulherão

Ester Exposito (Elite): na vida real, o personagem de Carla é um mulherão

Os assinantes da Netflix provavelmente já viram como sugestão a nova série espanhola: Elite. Quanto ao elenco, há pessoas bonitas, e também podemos encontrar 3 atores da série icônica, Casa de Papel.

Nesta série Elite, sem dúvida reconhecemos Maria Pedraza, Jaime Lorente e Miguel Herran. Adicione  também Miguel Bernardeau, Itzan Escamilla e Ester Exposito e isso lhe dará uma nova história apaixonante.

Com semelhanças com 13 Reasons Why e Riverdale, esta série espanhola não ainda terminou de se mostrar. Os espectadores finalmente conheceram a marquesa, Ester Exposito, também conhecida como Carla.

Na história, Carla ainda está no uniforme escolar e parece ser a estudante modelo, a garota perfeita. Após alguns episódios, descobriremos todos os seus segredos ligados à sua família.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Ao contrário da série, Ester fica bem à vontade em suas redes sociais. Muito menos natural, ela é mais maquiada, e ela não hesita em compartilhar suas roupas que cobrem pouco seu corpo. A atriz com mais de 819 mil seguidores nos mostra seu lado mais fashionista.

O único acessório que ela usa durante as filmagens é o piercing no nariz.

Mas ela não é a única, Maria (aka Marina) e Alvaro (também conhecido como Polo) também são muito mais sexy na vida real.

E você, prefere Carla ou Ester?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações