"Não poderão parar todos nós": 250.000 pessoas planejam invadir a Área 51

"Não poderão parar todos nós": 250.000 pessoas planejam invadir a Área 51

A área 51 é uma base militar americana utilizada para o desenvolvimento de aeronaves experimentais. Como os testes frequentemente têm ligações com a aeronáutica, a base foi rapidamente associada a OVNIs e outras teorias sobre extraterrestres. É por isso que 250.000 americanos estão se preparando para invadi-la, a fim de desvendar os mistérios da Área 51 de uma vez por todas.

Se você está se perguntando de onde vem esta ideia maluca, não precisa procurar mais. O evento foi organizado no Facebook por uma página usada para publicar memes; logo, trata-se certamente de um evento com caráter irônico. No entanto, mais de 250.000 pessoas já indicaram que planejam ir até o entorno da Área 51 para entrar nela! Desde a publicação deste evento, cerca de 1 milhão de pessoas aderiram ao movimento.

Entretanto, imaginamos que as autoridades locais tomarão suas precauções porque, se é bem provável que 250.000 pessoas não estejam presentes no dia, pode ser que centenas delas decidam levar a sério esta brincadeira, indo para o sul de Nevada para invadir a área.

A ideia por trás dessa reunião seria de desvendar, finalmente, as ações do exército americano nessa base. Na verdade, muitas pessoas ainda pensam que naves extraterrestres e mesmo seres extraterrestres são mantidos presos dentro da base para condução de experimentos.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O plano dos organizadores é reunir todos ao redor da base militar antes que os participantes comecem a correr como Naruto para a Área 51. Como o nome do evento evidencia, a estratégia é simples: as forças militares presentes no terreno serão certamente em menor quantidade e, assim, seriam "incapazes de parar todo mundo".

Já vimos melhores plano de ação, mas vamos acompanhar o progresso do evento (se ele realmente ocorrer), previsto para 20 de setembro de 2019!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações