Veja como ficará o estádio do Real Madrid depois de sua reforma milionária

Veja como ficará o estádio do Real Madrid depois de sua reforma milionária

As reformas vão começar no ano que vem. A previsão do resultado é digna de filme de ficção

O estádio de futebol Santiago Bernabéu completou, no ano passado, 70 anos. Em uma situação de boa conservação e de constante manutenção de qualidade, não haveria necessidade de uma intervenção nas estruturas do estádio. Para um estádio, um pouco mais de meio século não é uma idade tão avançada. Contudo, o clube galático já imagina uma nova casa e, assim como sua equipe principal, a ideia passa longe de ser humilde.

Em 2014, o presidente do Real Madrid chegou a anunciar um novo Santiago Bernabéu com projeto de inauguração para 2017. Todavia, devido a motivos judiciais, o projeto acabou emperrando em 2015.

No segundo semestre passado, o time da realeza espanhola relançou o projeto nada modesto que prevê uma completa remodelação do estádio. E deve começar em breve.

Leia também
As transferências mais rentáveis da história

Contando com ampliação do museu, criação de um hotel de luxo, renovação da faxada, construção de zonas comerciais aos arredores entre outras intervenções, o custo final dessa reforma deve fechar na casa de 1 bilhão e meio de reais.Para não ficar mal com a Prefeitura, o clube ainda se comprometeu a criar uma zona verde de 6000 m² exterior ao estádio. Qualquer cidade deveria ficar contente em ter civis de tanto poder aquisitivo assim.

A futura arena do time de Cristiano Ronaldo deve se tornar um monumento ainda mais imperdível para os turistas que passarem por ali.

• Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações