Superman: corredor voa na linha de chegada e é comparado com super-herói

Superman: corredor voa na linha de chegada e é comparado com super-herói

Foi em um torneio universitário americano que Infinite Tucker realizou o movimento inusitado que acabou virando assunto no mundo todo.

Foi na categoria de 400m com barreiras do torneio “Conferência Sudoeste das competições universitárias”, nos Estados Unidos, que o corredor Infinite Tucker realizou a proeza. Poucos metros antes de cruzar a linha de chegada, o competidor se jogou (literalmente) e conseguiu a vitória com a marca de 49s38, terminando a corrida entre os melhores dos Estados Unidos na temporada.

Leia também
As 15 treinadoras mais bonitas e sensuais do mundo!

Logo depois da chegada, Infinite foi entrevistado pela mídia americana. O corredor afirmou que não refletiu muito sobre o que iria fazer: “Eu fechei os olhos e pulei”. Além das imagens que circulam na internet (confira tudo vídeo acima), o momento ficou eternizado em uma foto no mínimo épica. O competidor aparece em pleno “vôo”, fazendo com que os internautas o apelidassem de Superman.

Jovem talento 

Apesar da pouca idade e de ser apenas um torneio universitário, com a marca que atingiu, o jovem de 20 anos poderia ter se classificado na final do Campeonato Mundial de 2017. Infinite também conseguiria se classificar entre os melhores nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

Fonte: CNews Imagem: Twitter/@infinite_tucker 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações