Os stories da belíssima bailarina do Faustão que criou polêmica na festa de Neymar

Os stories da belíssima bailarina do Faustão que criou polêmica na festa de Neymar

A festa de aniversário de Neymar ainda continua dando o que falar.

festa de aniversário de Neymar que aconteceu em Paris na última segunda-feira continua dando o que falar. O alvo dessa vez foi a modelo e bailarina do Faustão Erika Schneider. A polêmica surgiu depois que a loira fez um stories no Instagram em que aparece “roubando” alguns pães de queijo e colocando em sua bolsa. Apesar da brincadeira ser quase que praxe na nossa cultura, os internautas não aceitaram quando viram um outro stories em que ela aparecia falando mal do pão de queijo:  “Nunca vi pão de queijo mais duro na vida”, comentou ela.

A repercussão

Os internautas não perdoaram e fizeram muitas críticas a bailarina, dizendo que ela teria tido “atitude de pobre”. Percebendo que a brincadeira não pegou muito bem, Erika resolveu se pronunciar sobre o assunto.

"Fiz uma brincadeira, pois adoro pão de queijo. Tudo bem estava meio duro o pão, mas mesmo assim eu gosto. E o que que tem roubar uns pãezinhos de queijo? Não são para comer? (risos). É igual roubar docinho de festa. No dia seguinte não dei conta de tantos comentários e mensagens na rede social. Acredita que teve gente recriminando? Eu não vou me preocupar com meus passos e atitudes por causa de opiniões. Vivo a vida do meu jeito”, disparou.

Érika tentou se proteger dizendo que mulheres bonitas como elas são muito estereotipadas:

"Querendo ou não o povo tem não preconceito, mas uma imagem na cabeça de que mulher bonita geralmente tem que manter a classe, ser refinada. Eu sou uma pessoa simples, e não vou mudar pelo fato de estar na TV ou de ter uma aparência que algumas pessoas julguem que tenho de ser o que elas imaginam. Sou simples, transparente, e muito além de um rostinho bonito, sou de verdade", concluiu.

Confira as fotos da bailarina e seus stories polêmicos no vídeo acima.

Fonte/Imagem: Instagram 

 

• Pedro Souza
Leia mais