Ela compra uma saia ousada, e se surpreende com o que encontra colado dentro

Ela compra uma saia ousada, e se surpreende com o que encontra colado dentro

Leonie Pattinson ficou boquiaberta ao ver o que estava colado junto com a sua saia. Ficou horrorizada com o que viu.

Leonie Pattinson de 21 anos estava muito contente porque tinha em suas mãos uma nova saia da sua marca preferida, a "Pretty Little Thing". Mas o que estava certo é que a sua alegria ia durar muito pouco, para ser mais específico, até que ela abrisse o pacote do presente.

A saia teria saído por cerca de 100 reais na loja online da sua empresa, e assim que chegou o pacote em sua casa, correu para abri-lo, o que nunca imaginou é que o que poderia chegar a encontrar dentro, de certa forma algo parecido com o que aconteceu com Samuel Stanici, mas no seu caso, não foi dinheiro que ela encontrou, mas sim algo muito mais aterrorizante.

A jovem não hesitou em fazer do seu caso uma publicação nas redes sociais contando o que tinha acontecido. Na sua conta do Twitter deixou claro o seu mal estar com o que a "Pretty Little Thing" tinha enviado para ela com o pacote.

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

"Estou absolutamente horrorizada", "@OfficialPLT_CS acho que deve haver mais cuidado ao verificar devoluções e enviar produtos às pessoas", "Honestamente, não podia acreditar no que estava vendo", foram alguns dos comentários. Da sua parte, a conta da "Pretty Little Thing" se desculpou pelo que aconteceu. Aperte o play para saber de todos os detalhes!

Fonte e foto: Aweita

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações