Emily Ratajkowski: traída pelo espelho, ela revela involuntariamente seu peito

Emily Ratajkowski: traída pelo espelho, ela revela involuntariamente seu peito

Emily Ratajkowski acertou em cheio no Instagram mais uma vez. Fotografada parcialmente nua em seu banheiro, ela deixou que vissem um pouco mais do que o esperado...

Emily Ratajkowski é certamente a rainha da metereologia. Com esse corpo dos sonhos, a belíssima morena consegue provocar temperaturas tórridas até mesmo no inverno. E não é essa nova foto que acaba de ser colocada no Instagram que vai fazer as temperaturas abaixarem.

Nessa foto clássica postada dia 17 de março, a jovem mulher super ocupada no banheiro deixou que tirassem fotos enquanto ela estava de topless. Mas o mais intrigante é perceber que um espelho colocado bem em frente a ela nos mostra o reflexo de seu peito, metade dele cortada por seus braços. Sem contar que nesse clichê super sexy também é possível admirar o bumbum da incrível modelo e atriz que certamente adora não deixar nada escondido.

Leia também
Emily Ratajkowski arrebata corações

"Perfeição", "corpo sublime", "incrivelmente magnífico", "Um avião", "Apaixonante", "espetacular", disseram os admiradores sempre numerosos a comentar as fotos da musa. Enfim, não há como não achar outra coisa.

• Pedro Souza
Leia mais