Emily Ratajkowski se despede de 2018 com um biquíni minúsculo

Emily Ratajkowski se despede de 2018 com um biquíni minúsculo

Emily Ratajkowski escolheu uma foto muito sexy para ser sua primeira publicação de 2019. A estrela revelou assim suas curvas em um biquíni minúsculo, da sua própria marca.

Para as festas de fim de ano, Emily Ratajkowski e seu marido Sebastian Bear-McClard lançaram suas sortes ao México. A modelo de 27 anos pode assim escapar das temperaturas rigorosamente frias e presentear seus 21,2 milhões de seguidores no Instagram com o sol e seu corpo escultural.

A jovem mulher aparece de topless, com suas duas mãos sobre o peito para não mostrar demais. Emrata, no entanto, não se ateve a isso apenas, tendo publicado várias fotos de magníficas paisagens mexicanas, as quais ela pode aproveitar, começando com praias de areia fina.

Para terminar o ano devidamente, a comediante de Gone Girl e de I Feel Pretty optou por promover sua marca de roupas de banho batizada Inamorata Swim. Para isso, dia 1º de janeiro de 2019, Emily Ratajkowski posou em um minúsculo biquíni de sua escolha, que ela já tinha exaltado em outras publicações. Como já é de hábito, a modelo recebeu uma chuva de elogios pela sua publicação, que reuniu mais de 1,7 milhões de curtidas. "Perfeição", "magnífica" ou até "espetacular" escreveram seus admiradores nos comentários. Dessa forma, todos eles tiveram um belo teaser do verão graças à viagem da estrela, que nunca se cansa de encantar seus fãs no Instagram.

• Pedro Souza
Leia mais