Emily Ratajkowski revela tatuagem super sexy

Emily Ratajkowski revela tatuagem super sexy

Para celebrar o seu aniversário de 28 anos, Emily Ratajkowski foi tentada por uma tatuagem. Descubra o motivo nas imagens.

Todos os seguidores de Emily Ratajkowski estão habituados às suas fotos sexy - muitos deles seguem a atriz exclusivamente por essa razão.

E por uma essa razão, a jovem não hesita em publicar quase diariamente fotos dela com muito pouca roupa. Recentemente, ela posou nua no final do after party do Met Gala, fez topless com roupa de ciclista rosa bem chamativo e pousou para fotos para promover sua coleção de roupa íntima.

Por ocasião do seu aniversário no dia 7 de Junho, a modelo de 28 anos organizou uma grande noite de celebração. Durante o evento, ela aproveitou para encantar a todos com seu charme, imortalizando o momento em sua conta no Instagram.

Neste vídeo de alguns segundos, ela mostra suas costas nuas um pouco acima do quadril - num ângulo perfeito para realçar a tatuagem temporária que ela tinha feito na pele com um belo motivo. Qual? Seu apelido: "Emrata".

Visto quase um bilhão de vezes, o vídeo viralizou de forma global. As suas curvas perfeitas também desencadearam uma onda de emojis de coração e chamas de fogo para representar o efeito que ela causa em todos, fazendo a temperatura subir.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Para a ocasião, muitos convidados também fizeram a tatuagem temporária, incluindo o próprio marido de Emily, o produtor Sebastian Bear-McClard.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações