Emily Ratajkowski em um vestido vermelho transparente para enlouquecer o tapete vermelho

Emily Ratajkowski em um vestido vermelho transparente para enlouquecer o tapete vermelho

O ano começa com glamour para Emily Ratajkowski que foi a sensação - uma vez que não é costume - aparecendo recentemente em um vestido sexy diabólico em uma festa de Hollywood.

Quando ela não posa seminua nas redes sociais, também é  vestida que às vezes a bela Emily Ratajkowski se coloca aos olhos de todos durante suas frequentes aparições mundanas. E a mais recente não é uma exceção à regra...

Leia também
Emily Ratajkowski se solta em uma dança muito sensual

Sábado, 5 de janeiro de 2019, enquanto todos os astros de Hollywood marcaram presença na noite de gala do Art of Elysium, Emrata conseguiu mais uma vez virar todos as lentes para ela quando chegou com um vestido vermelho transparente que lindamente revelou seu corpo de deusa. Com um decote vertiginoso, este vestido extravagante também destacava o impecável bumbum de sua dona, assim como as curvas lindamente desenhadas de suas nádegas. De encantar os olhos.

Em outras palavras, aquela que recentemente incendiou a web dizendo adeus a 2018 em um biquíni minúsculo, literalmente incendiou o tapete vermelho nesta noite causando um aumento espetacular de temperaturas ao chegar. Mas poderíamos esperar outro resultado com a Emrata?

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações