Emily Ratajkowski aparece só de cinto de pérolas no Instagram

Emily Ratajkowski aparece só de cinto de pérolas no Instagram

Mais uma vez, ela nos agracia com uma foto bem sensual no Insta! Para uma sessão da revista "Allure", ela posou nua, apenas com uma cinto de pérolas... Uma foto com mais de 600 mil likes!

Emily O'Hara Ratajkowski, de 27 anos, é uma modelo norte-americana nascida no Reino Unido, melhor conhecida por sua aparição no vídeo musical da canção Blurred Lines. Tem algumas participações como atriz, nomeadamente na série de televisão iCarly, ou no filme Gone Girl. A modelo posou nua para a revista Treats Magazine. 

Fenômeno nas redes

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram,  quase seis milhões de seguidores no Facebook e mais de um milhão no Twitter, não há dúvida de que onde quer que esteja e para onde quer que vá, Emily é um fenômeno.  

Apenas um rostinho bonito? 

Não. Emily Ratajkowski foi admitida na UCLA - Universidade da Califórnia, em Los Angeles, na área das Artes, e chegou a marcar presença no curso durante um ano. Contudo, com a agenda a ficar cada vez mais apertada, a jovem optou pelo mundo da moda e deixar os estudos de lado. Decisão acertada.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Emily é uma feminista no ativo: a modelo acredita que a sexualidade deve ser encarada com algo divertido e sobre a qual cada um deve ter controlo. E por falar em sexualidade, arriscamo-nos a dizer que não há outra modelo tão à vontade com o seu corpo como Emily, pelo menos por aquilo que é demonstrado nas redes sociais, onde publica frequente fotos em tronco nu e sem qualquer tipo de pudor. Quando era criança, os seus pais costumavam passar férias em praias de nudismo, e portanto a nudez sempre foi algo com o qual conviveu e cresceu. 

Polêmica com fotógrafo

Em novembro de 2016, o fotógrafo Jonathan Leder publicou um livro com fotografias de Emily Ratajkowski, nunca antes vistas, da modelo com muita pouca roupa. As fotos teriam sido publicadas sem o seu consentimento, mas claro que se espalharam por toda a internet.  

Há pouco tempo, fotos sensuais da estrela no iCloud foram hackeadas e foram parar nas redes.

No Marrocos, a bela também causou comoção ao desfilar com trajes inapropriados para o país extremamente religioso.  

 

 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações