Emilia Clarke divide fotos chocantes de sua hospitalização depois de dois AVCs

Emilia Clarke divide fotos chocantes de sua hospitalização depois de dois AVCs

A atriz britânica destrói os clichês das hospitalizações durante uma entrevista concedida pela televisão americana CBS This Morning.  

Convidada neste domingo no dia 07 de abril pela TV americana This Morning, Emilia Clarke falou sobre seus dois aneurismas que quase lhe custaram a vida em 2011 e 2013. Ela só havia comentado sobre o caso no fim de março em uma carta aberta publicada pelo New Yorker. 

Leia também
Ardi Rizal: o "bebê fumante" da Indonésia mudou completamente de vida

A poucos dias do lançamento da 8a temporada de Game of Thrones, a brilhante intérprete de Daenerys mostrou algumas fotos de feitas durante a sua hospitalização. A comediante britânica aparece deitada em uma cama de hospital coberta de eletrodos, com um ar cansado e sem o seu habitual sorriso, como vimos no vídeo deste artigo. 

Ao longo da entrevista, Emilia disse que sentiu "a dor mais forte" no momento do seu primeiro AVC, em 2011, quando ela estava na academia. "Como se eu tivesse um elástico batendo na minha cabeça e, subitamente, eu senti uma enorme pressão. Eu percebi que não conseguia me manter em pé, nem caminhar... Neste momento, eu compreendi que tive uma lesão cerebral", detalhou.  

E quando aconteceu novamente dois anos mais tarde, a jovem acreditou que a sua hora havia chegado. "Uma parte do meu cérebro morreu. É como um curto-circuito (...). Eu tive uma paranóia profunda, desde o primeiro. Eu dizia pra mim mesma 'E se alguma coisa no meu cérebro pifou de um jeito que eu não possa mais atuar?. Literalmente, esta foi a minha razão de viver por muito tempo",  confessou a atriz. 

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações