A puxada alta para costas impressionante de Dwayne Johnson

A puxada alta para costas impressionante de Dwayne Johnson

Dwayne Johnson é um monstro no treino e ele provou mais uma vez ao publicar um vídeo na sua conta no Instagram, onde vemos ele fazer uma puxada alta para as costas impressionante.

Dwayne Johnson nunca vai parar de nos impressionar. Certamente, há muitos mais fortes que ele no mundo, começando pelo Montanha. Mas o The Rock é um monstro no trabalho, determinado a dar o melhor de si a cada treino, o que rendeu até alguma zoação da parte de Chris Hemsworth.

Na sua conta do Instagram, o ator mais bem pago de 2017 publica regularmente trechos dos seus treinos. Dessa vez, é as costas que ele decidiu fortalecer efetuando um exercício muito eficaz e que conhecemos muito bem: puxada alta com polia. Para isso, The Rock utilisa uma pegada larga em uma barra um pouco especial, já que ela dispõe de pegadas verticais nas extremidades e possibilita que se trabalhe as costas em sua amplitude.

Leia também
A filha de Dwayne "The Rock" Johnson já herdou tudo do pai!

Do lado da técnica, vemos bem que o exercício é dominado, e isso, apesar da carga que ele se arrisca a puxar. No entanto, Dwayne Johnson trabalha de forma inteligente, uma vez que quando ele sente a fadiga chegar, ele diminui a carga e recomeça algumas repetições para terminar sua série. Um belo exemplo de que é melhor isso do que tentar terminar a qualquer custo negligenciando a técnica na execução. Obrigado, The Rock!

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações