As revelações de Stormy Daniels sobre a anotomia de Donald Trump

As revelações de Stormy Daniels sobre a anotomia de Donald Trump

Em seu livro que será lançado em outubro, a antiga estrela de filmes para adultos entrega uma série de detalhes sobre sua relação com Donald Trump.

Ela tinha prometido não revelar nada sobre sua relação com Donald Trump, e tinha até mesmo embolsado 130 mil dólares por seu silêncio em 2016. Mas a tentação era visivelmente muito grande: em seu livro "Full Disclosure" que será lançado no próximo dia 2 de outubro, a antiga atriz do X Stormy Daniels dá detalhes (muito) sórdidos sobre sua curta relação com o atual presidente americano.

Nos primeiros trechos revelados pelo The Guardian, ficamos sabendo principalmente que o pênis do chefe de Estado pareceria... o Toad, o personagem em forma de cogumelo do videogame Super Mario. "Ele sabe que tem um pênis não muito comum. Ele uma cabeça bem grande... como um cogumelo", explica a antiga estrela do X, antes de detalhar suas relações sexuais: "Eu estava lá, deitada, entediada de transar com um cara com pelos pubianos de Yeti e com um piru como o personagem cogumelo do Mario Kart... Era provavelmente o pior sexo da minha vida, mas claramente não era a sensação dele".

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Além disso, Stephanie Clifford (seu nome verdadeiro) comenta, inclusive, a respeito das dimensões do atributo presidencial, que ela julga "menor que a média" mas não "incrivelmente pequeno" tampouco. O principal interessado deve ter gostado...

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações