Nova pílula feita de maconha promete emagrecimento rápido

Nova pílula feita de maconha promete emagrecimento rápido

O produto natural começou a ser vendido em Portugal há poucas semanas e já se tornou um verdadeiro sucesso!

A grande novidade do mundo fitness nos últimos dias tem sido a... maconha! Normalmente associada ao aumento do apetite, a erva agora é um dos principais componentes de uma nova pílula desenvolvida para auxiliar no emagrecimento.

A marca PhytoGold utilizou óleo das sementes da maconha como princípio ativo na formulação de um novo produto que visa contribuir para aperda de peso. As novas cápsulas proporcionam sensação de saciedade e têm efeitos laxativos. Devem ser consumidas uma vez por dia, de 10 a 15 minutos antes da principal refeição (normalmente o almoço).

Vale reforçar que o uso da Cannabis Fórmula+Fucus não está associado a nenhum efeito alucinógeno e foi regulamentado por órgãos de segurança de Portugal, onde o produto pode ser encontrado para venda.

Leia também
The Rock: o que acontece quando come e treina como Dwayne Johnson por um mês?

Ele começou a ser vendido no início de abril por uma rede de produtos naturais e dietéticos. Os interessados poderão adquirir pelo site ou numa das lojas da Girassol em Lisboa ou em Aveiro. Uma embalagem com 30 cápsulas custa 38,08 euros.

 

Fonte: Nit Imagem: Getty 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações