Este homem é capaz de nadar 102 km segurando um tronco de árvore

Este homem é capaz de nadar 102 km segurando um tronco de árvore

Ross Edgley, estrela fitness, é reconhecido por seus desafios delirantes. Dessa vez, o norte-americano quis ligar Saint-Lucie à Martinica nadando, mas com um tronco de árvore. Infelizmente, sua tentativa falhou há alguns quilômetros do rio.

Percorrer a distância de uma maratona empurrando um carro, escalar o equivalente ao Everest subindo numa corda ou ainda fazer triathlon com um tronco de árvore de 45 kg, é esse tipo de desafio que Ross Edgley gosta de encarar.

Desta vez, ainda apaixonado por seu tronco de árvore, o fitguy decidiu nadar os 102 km que separam Santa Lúcia da Martinica. Depois de uma longa preparação física e da formulação de um itinerário com sua equipe, Ross se lançou na água de manhã cedo com seu pedaço de madeira amarrado à sua perna.

Leia também
Jen Selter, a mulher que tem os glúteos mais bonitos da internet

Infelizmente para ele, depois de 16 h de natação, no final das suas forças, o atleta teve que parar. Contando não ficar por ali ele decidiu abandonar seu itinerário. Ross então falhou chegar até a praia, mas a 5 km do seu objetivo, a corrente demasiadamente forte o forçou a abandonar.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações