Musa plus size do Carnaval participa de ensaio pra lá de sensual e anima seguidores
Musa plus size do Carnaval participa de ensaio pra lá de sensual e anima seguidores
Leia mais

Musa plus size do Carnaval participa de ensaio pra lá de sensual e anima seguidores

Seus 125cm de bumbum fizeram sucesso e deixaram toda a internet babando.

Plus size de sucesso no Carnaval 2019

Cada vez mais, estamos caminhando para uma apreciação de beleza diferente do que estamos acostumados a ver todos os dias na televisão: mulheres super magras ou totalmente saradas são ainda um atrativo, mas atualmente temos também com uma beleza mais natural das musas que fazem a alegria dos marmanjos no Carnaval. Uma prova disso é a musa plus size do carnaval 2019 Débora Porto. Segundo ela mesma, a bela "mostra que beleza não tem medida". E ela prova isso posando totalmente nua para uma revista masculina e deixa o Brasil inteiro de queixo caído; ostentando generosos 125 centímetros de bumbum, ela deixou os leitores e internautas babando.

Este ano, a musa será um dos destaques da escola de samba de São Paulo, a Unidos do Peruche. "Não tenho problema nenhum com pouca roupa no Carnaval. Quanto menos, melhor", afirmou. E ela garante que está preparada para enfrentar a Sapucaí: com 97 kg e 1,72 m de altura ela diz que está muito bem com o seu corpo e que não se importa com as críticas que pode vir a receber. Em entrevista ao canal de notícias Extra online, ela afirma que "As críticas das mulheres são as piores”. Ela continua a sua fala, dizendo que esse tipo de mentalidade já não está mais tão na moda e que precisamos rever nossos conceitos de beleza: “As pessoas estranham, sempre acham que mulheres musas devem ser magras, esbeltas. Não podemos mais aceitar esse pensamento, prefiro me atrair por outras características antes de tentar qualquer coisa, fui educada assim”. De qualquer forma, ela continua exibindo suas abundantes curvas e fazendo sucesso; em seu último ensaio sensual, a musa aparece vestindo várias lingeries de diferentes cores, sempre com uma dose a mais de sensualidade.

Recorde de vendas de revista masculina

Em 2018, Débora Porto foi uma das candidatas do concurso "Miss Bumbum", que elege as mulheres com os bumbuns mais bonitos do Brasil. Apesar de não ter vencido o concurso, ela deixou claro que a beleza natural é amplamente apreciada. Outra prova disso foi o sucesso de vendas da revista masculina "Sexy" da qual a loira foi capa: a edição bateu o recorde histórico de vendas, e deixou a própria Débora impressionada. Vale destacar também que as fotos da revista não passaram por nenhum tipo de tratamento como o Photoshop, o que deixou a musa um pouco preocupada no começo: “Lembro que eu ficava com frio na barriga para ver o resultado das fotos. Tinha medo de não ser aceita”. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário do que ela esperava e sua aparição alavancou ainda mais as vendas da revista.

Ela conta também que desde bem nova já apresentava um corpo um pouco mais avantajado do que as colegas de escola: "Desde os 12 anos tenho peitão, coxão e bundão. Nunca me incomodou. O que achava absurdo eram as meninas magrinhas questionarem o por quê de eu conseguir coisas que elas não conseguiam mesmo sendo gordinha", desabafou a musa.

Fonte: gente ig

Imagem: Ego Brasil

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações