David Caruso: o ator se transformou desde o fim de "CSI: Miami" em 2012

David Caruso: o ator se transformou desde o fim de "CSI: Miami" em 2012

5 anos depois do fim dos "CSI: Miami", David Caruso, o ator principal da série, de cabeleira ruiva ao vento e óculos escuros no nariz, sofreu bastante com o envelhecimento. Agora com 61 anos, o intérprete de Horatio Caine está mesmo irreconhecível, como prova essa foto.

David Caruso  é um ator nova iorquino de 62 anos conhecido principalmente por ter integrado o elenco da famosa série CSI: Miami como Horatio Caine, de 2002 a 2012. Caruso é conhecido por dizer as suas frases antes da apresentação inicial dos episódios, cenas em que normalmente coloca os óculos antes de sair do ângulo de visão da câmera. A sua personagem tem sido alvo de muitas paródias por parte dos comediantes, incluindo o famoso Jim Carrey. As fotos mais recentes do ator, 6 anos após o fim da série, mostram o ator bastante envelhecido. 

A série 

Leia também
Mulher cai de uma falésia e namorado não a ajuda, bem pelo contrário

CSI: Miami foi uma série de televisão americana que mostrou o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami. O seriado foi o primeiro spin-off e segunda série da franquia CSI: Crime Scene Investigation. O primeiro episódio foi exibido nos Estados Unidos em 9 de maio de 2002, como um episódio de CSI e foram produzidas 10 temporadas. CSI: Miami, em 12 de outubro de 2011, voltou a ser exibido pelo canal Sony, em sua 10ª temporada no Brasil, após seis anos sendo transmitido pelo canal AXN, e também pela Rede Record, na rede aberta de canais.

O seriado policial "CSI: Miami" foi eleito o programa de TV mais popular do mundo em um estudo de audiência em 20 países. A série americana está entre as dez mais vistas na maioria desses países. A pesquisa foi realizada pelas empresas Informa Telecoms e Media."Lost" e "Desperate housewives" ficaram na segunda e terceira posição, respectivamente, seguidos da telenovela colombiana "Te Voy a enseñar a querer", e que conta a história de pai e filho apaixonados pela mesma mulher. 

David Caruso no Brasil

No início de julho de 2012, a equipe de produção do seriado - incluindo os protagonistas David Caruso e Adam Rodrigues - embarcou no Rio de Janeiro para filmar um episódio especial. As cenas foram feitas em alguns dos cartões postais mais famosos da cidade como o Corcovado e os Arcos da Lapa. No episódio, a dupla de investigadores criminais chega à cidade carioca para encontrar o assassino de Alexandra Borgia (Annie Parisse), mulher de Caine.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações