David Beckham: a última foto tirada com sua filha gera muita polêmica nas redes sociais

David Beckham: a última foto tirada com sua filha gera muita polêmica nas redes sociais

O que tem de mais normal do que um pai que ama dar-se alguns momentos de carinho com seus filhos? Nada, tirando que a última foto de David Beckham com sua filha Harper Seven acabou gerando polêmica e até um início de escândalo.

Muito próximo de seus filhos que ele ama mais do que tudo, David Beckham nunca é o último a compartilhar fotos nas redes sociais acompanhado de Brooklyn (o mais velho), Roméo (o do meio), e a caçula, Harper Seven, que acaba de comemorar seus 7 anos.

Orgulhoso de seus filhos, o antigo jogador de futebol profissional de 43 anos recentemente quis celebrar o aniversário de sua querida filha com uma foto publicada dia 27 de novembro no Instagram que ele tinha adorado. Mas em vez disso, essa foto até mal escolhida teve um efeito contrário. Nela, vemos David Beckham com um boné, beijando carinhosamente sua filhinha Harper Seven... na boca.

Leia também
Lyudmila Milevich, a policial mais bonita do planeta

Não precisava de mais nada para que os espíritos dos internautas se esquentassem, alguns acusando o antigo atleta de ter gestos inadequados para com sua filha. "Muito bizarro. Acho isso inapropriado, beijar os filhos nos lábios", podemos ler na caixa de comentários do Instagram. "Só é anormal, é essa a cultura inglesa?", choraram-se os internautas.

Apoiado por muitos outros fãs que não acharam o clique tão chocante assim, David Beckham vai pensar bem da próxima vez que ela quiser colocar uma foto ao lado de sua filha na internet, se bem que é visivelmente habitual dar beijinhos na boca.

• Pedro Souza
Leia mais