Daniel Sloss: com uma só piada, ele acaba com 4000 namoros e provoca 17 divórcios

Daniel Sloss: com uma só piada, ele acaba com 4000 namoros e provoca 17 divórcios

Uma piada que não dá muito certo... É o caso de abrir o jogo! Daniel Sloss é um comediante escocês cujos shows estão no Netflix. Em menos de 10 dias, um de seus stand-up criou burburinho. O assunto: Relacionamentos amorosos. Por conta dele, mais de 4.000 casais foram destruídos e o número continua a crescer. As explicações...

Sábado à noite, é muito comum ficar com seu namorado na frente do Netflix, mas nenhum dos dois está pensando em ficar solteiro... Porém, uma piada que dura apenas 20 minutos destruiu mais de 4000 casais e causou 17 divórcios.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Lançado em 11 de setembro, seu programa de televisão Jigsaw, falou muito sobre ela. Ele fala das relações humanas. Ele explica que todo mundo tem uma alma gêmea em algum lugar, mas que as pessoas têm medo de ficarem sozinhas, de serem incompletas. Então, elas estão sempre procurando por apoio preenchendo esse vazio com uma metade. Como resultado, muitos relacionamentos são "distorcidos" porque as pessoas não querem esperar para encontrar o parceiro certo.

Ele explica: "Vamos forçar essa pessoa em nossas vidas, porque preferimos ter algo em vez de nada".

Boa ou má análise, os telespectadores reagiram rapidamente. Tendo tocado um ponto dolorido em muitas pessoas, algumas enviaram mensagens para Daniel Sloss agradecendo-lhe, porque foi uma grande ajuda para eles, e que este programa abriu os olhos delas.

"Acabei de assistir ao seu programa e me perguntei se estava tomando a decisão certa."

"No entanto, as perguntas e situações que você levantou confirmaram que é aceitável dizer que eu mereço melhor."

E outro disse: "Eu acho que você pode adicionar outro à sua lista, eu assisti ao seu show e eu só queria agradecer a você".

Depois de receber essa tonelada de mensagens, o comediante disse no Daily Record que era uma piada, que nunca foi planejada para separar casais. 

Podemos dizer que Daniel Sloss bateu forte!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações