Dan Bilzerian oferece 6 000 dólares a uma fitgirl para um desafio esportivo muito engraçado

Dan Bilzerian oferece 6 000 dólares a uma fitgirl para um desafio esportivo muito engraçado

O milionário norte-americano misturou três de suas paixões em um único desafio: esporte, mulheres e dinheiro.

Dan Bilzerian é conhecido por suas excentricidades e seu estilo de vida bem peculiar. O milionário, jogador de poker e fã de armas de fogo passa boa parte de seu tempo nos mais belos lugares do mundo e adora ser notado. Com cerca de 27 milhões de seguidores no Instagram, vale mais dizer que nenhuma de suas publicações passa despercebida.

Leia também
A vida dos sonhos do milionário Dan Bilzerian

A última da vez foi um desafio lançado por Dan Bilzerian a uma de suas - várias - meninas que convivem com ele regularmente. Publicado no Reddit, o vídeo coloca em cena a jovem mulher em uma esteira com uma roupa, vamos dizer, nem tão bem adaptada à corrida (tênis esportivos, já é alguma coisa). Com que objetivo? Correr uma milha (1,6 km) em apenas 5 minutos. Se ela conseguir, Dan Bilzerian lhe dará 6 000 dólares.

O trecho publicado no seu canal de stream dura apenas 30 segundos, não sabemos como o desafio terminou. Mas temos alguma ideia, vendo como ela segura na barra da esteira, já dá para dizer que a jovem anônima não conseguiu ganhar o desafio. Efetivamente, precisa correr a por volta de 19 km/h para atingir a meta em apenas 5 minutos. Para você ter um meio de comparação, Svetlana Masterkova, a recordwoman de corrida nessa distância, fez um tempo de 4'12"56 em 1996. Para você ver o quanto que isso é quase impossível.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações