Dan Bilzerian oferece 6 000 dólares a uma fitgirl para um desafio esportivo muito engraçado

Dan Bilzerian oferece 6 000 dólares a uma fitgirl para um desafio esportivo muito engraçado

O milionário norte-americano misturou três de suas paixões em um único desafio: esporte, mulheres e dinheiro.

Dan Bilzerian é conhecido por suas excentricidades e seu estilo de vida bem peculiar. O milionário, jogador de poker e fã de armas de fogo passa boa parte de seu tempo nos mais belos lugares do mundo e adora ser notado. Com cerca de 27 milhões de seguidores no Instagram, vale mais dizer que nenhuma de suas publicações passa despercebida.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A última da vez foi um desafio lançado por Dan Bilzerian a uma de suas - várias - meninas que convivem com ele regularmente. Publicado no Reddit, o vídeo coloca em cena a jovem mulher em uma esteira com uma roupa, vamos dizer, nem tão bem adaptada à corrida (tênis esportivos, já é alguma coisa). Com que objetivo? Correr uma milha (1,6 km) em apenas 5 minutos. Se ela conseguir, Dan Bilzerian lhe dará 6 000 dólares.

O trecho publicado no seu canal de stream dura apenas 30 segundos, não sabemos como o desafio terminou. Mas temos alguma ideia, vendo como ela segura na barra da esteira, já dá para dizer que a jovem anônima não conseguiu ganhar o desafio. Efetivamente, precisa correr a por volta de 19 km/h para atingir a meta em apenas 5 minutos. Para você ter um meio de comparação, Svetlana Masterkova, a recordwoman de corrida nessa distância, fez um tempo de 4'12"56 em 1996. Para você ver o quanto que isso é quase impossível.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações