Zona 51: pela primeira vez, imagens muito nítidas caem na internet!

Zona 51: pela primeira vez, imagens muito nítidas caem na internet!

Um vídeo onde é possível ver a zona 51 foi colocado online. Muitos rumores rondam este lugar tão enigmático dos Estados Unidos. Alguns estão certos de que os alienígenas são mantidos na região. Mas o que as imagens nos revelam realmente?

Dois pesquisadores de aliens que compartilham suas experiências em seu canal do Youtube batizados de UFO Seekers decidiram checar como é a misteriosa zona 51. Tim e Tracey Doyle subiram em uma montanha que fica a 40 quilômetros de um dos locais mais seguros do mundo, munidos de câmeras fotográficas. 

A zona 51, construída em 1955, fica no deserto de Nevada e é totalmente proibido visitá-la. O lugar é totalmente guardado pelo exército americano, o que aumenta o mistério do que se encontra nos hangares misteriosos que vemos no vídeo de Tim e Tracey Doyle. Os veículos que circulam na zona são visíveis nas imagens dos Youtubers. Nenhum OVNI ou alien é perceptível no vídeo filmado por Tim e Tracey Doyle do alto da montanha Tikaboo. O mistério da zona 51 segue e as conspirações não param. 

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações