Super Bowl: a cena de Tom Brady com seu filho que chocou os espectadores

Super Bowl: a cena de Tom Brady com seu filho que chocou os espectadores

O famoso quarterback virou assunto por causa de uma cena mostrada em seu documentário "Tom VS Time".

Agora que ele está difundindo um documentário sobre seu cotidiano como quarterback em preparação para o Super Bowl, Tom Brady virou assunto na mídia devido a um comportamento que ele teve no terceiro episódio do programa.

Enquanto ele está em uma sessão de massagem, seu filho Jack entre na sala para fazer uma pergunta. Tom Brady responde: "O que eu ganho em troca?". O menino então vai em direção ao pai para lhe dar um beijinho na boca. Mas o atleta de alto nível, insatisfeito, pede novamente: "Isso foi uma bicada, não foi um beijo". Seu filho vai mais uma vez beijá-lo então, mas dessa vez um beijo mais longo. Foi o que incomodou várias pessoas que não hesitaram em reagir.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

A jornalista Elise Finch da CBS foi saber o que os novaiorquinos pensam a respeito da questão: "Com uma certa idade, eu acho que a gente pode beijar nossos filhos na bochecha e fazer carinho neles. Mas não na boca, e menos ainda por tanto tempo", explica uma mulher. Para um outro, esse beijo foi "muito longo, longo como um beijo romântico". Contudo, outros não hesitaram em dizer que não passava de um simples beijo em seu filho e que não havia nada de incômodo naquilo.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações