O homem com o maior membro do mundo: a história de Roberto Esquivel Cabrera

O homem com o maior membro do mundo: a história de Roberto Esquivel Cabrera

Este mexicano de 52 anos entrou no livro dos recordes devido ao tamanho de seu membro de 48 cm! E se para alguns esse número pode parecer um sonho, para Roberto é outra coisa, completamente diferente ...

Roberto de fato contou que teve enormes problemas em lidar com o outro sexo por causa do tamanho excessivo de seu membro, que não lhe permitia viver pacificamente a intimidade."Tenho infecções frequentes do trato urinário e nunca consigo dormir de barriga para baixo. Obviamente não posso usar camisinha ”.

Apesar de tudo, no entanto, ele continua orgulhoso de sua masculinidade: "Eu sou famoso porque tenho o maior pênis do mundo. Estou feliz, ninguém tem meu tamanho ". Agora ele também já entendeu como aproveitar ao máximo esse presente natural.Descubra o homem com o maior membro do mundo no vídeo!

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

Estranhezas pelo mundo

Entre os recordes mundiais mais bizarros, não podemos deixar de mencionar Andre Ortolf, que apostou na sua capacidade pulmonar e conseguiu arremessar uma ervilha a 7,51 metros de distância num ginásio alemão. Menção especial também para Johnny Strange, que conseguiu levantar 14,9 kg com um único lóbulo. Enquanto, na Turquia, Antanas Kontrimas levantou uma mulher de 63,8 kg usando a barba. Kevin Shelley, por outro lado, conseguiu destruir 46 vasos sanitários com a cabeça em cerca de um minuto.

Fonte: Caffeina Magazine

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações