Milionário abandonou tudo para morar em uma caverna.

Milionário abandonou tudo para morar em uma caverna.

Conheça o homem das cavernas moderno.

O estresse da vida urbana moderna faz muitos de nós pensar em como seria morar longe de tudo, no campo ou nas montanhas. O milionário Angelo Mastropietro realizou esse desejo, comprando e reformando totalmente uma caverna na Floresta Wyre, na Inglaterra. 

Leia também
Body-painting: andando pelas ruas de Nova Iorque sem calça!

Enquanto estava fazendo uma trilha em sua bicicleta pela floresta, Angelo refugiou-se em uma caverna triássica para escapar de uma chuva torrencial que começou a cair. O que ele não esperava era que, alguns anos mais tarde, o dono daquela área entraria em contato com Angelo e perguntaria se ele gostaria de comprar aquelas propriedades. O rapaz então aceitou a proposta e realizou seu desejo de mudar-se de cidade e viver em um local tranquilo em meio a natureza. O fator que o motivou foi um diagnóstico de esclerose múltipla.

Com a doença, ele decidiu viver uma vida mais calma. Após um investimento de cerca de 700 mil reais e 1000 horas de trabalho, ele finalmente construiu a casa de seus sonhos. A caverna agora é equipada com energia elétrica, sistema de água e esgoto e até mesmo internet. E ele e sua família vivem uma vida bem mais tranquila. Veja como ficou o resultado!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações