Homem faz transplante e troca seu rosto pelo de um cachorro para se tornar um animal híbrido

Homem faz transplante e troca seu rosto pelo de um cachorro para se tornar um animal híbrido

Imagens fortes! Por mais que pareça cômico, é isso que aconteceu. Rodrigo Braga surpreendeu ao se tornar metade humano metade animal. Não perca essa.

A história desse transplante facial é absolutamente impressionante. Rodrigo Braga tomou a decisão de transformar seu aspecto físico, e fazer do seu rosto um híbrido entre ser humano e animal.

A verdade é que as imagens são verdadeiramente impactantes, não recomendadas a pessoas mais susceptíveis. Braga conseguiu deixar o mundo todo de queixo caído.

Mas por que ele fez isso? O artista brasileiro quis fazer algo de que ninguém se esquecesse. Assim, para a sua "fantasia de compensação", o melhor que pode fazer é implantar várias partes do rosto de um cachorro, que havia sido sacrificado por causa de uma doença, em sua face.

Os cliques que circularam com uma velocidade impressionante nas redes são, vale repetir, impressionantes. Neles, podemos ver passo a passo todo o processo feito durante a operação.

Em primeiro lugar, tiraram as orelhas e os olhos do animal para em seguida continuar com o focinho, que exigiu que os médicos utilizassem um serrote para tirá-lo do crânio do cachorro.

Leia também
Ele transforma carros a diesel em carros elétricos

Aliás, nas fotos podemos observar que colocaram um tubo respiratório do lado de dentro do focinho do animal para que ele pudesse respirar sem nenhum problema. Veja você mesmo e se surpreenda com o resultado final. Aperte o play!

Fonte e imagem: Postureo Viral

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações