Homem encontra caixão embaixo de sua casa enquanto fazia obras

Homem encontra caixão embaixo de sua casa enquanto fazia obras

Em São Francisco, uma descoberta bastante macabra aconteceu durante a renovação de uma casa. Sob as fundações, um caixão contendo o corpo de uma menina morta há mais de um século deu espaço para muitos mistérios.

No ano passado, durante uma obra em uma casa em São Francisco, os pedreiros fizeram uma descoberta assustadora: uma morte. Dentro de uma caixa de metal, o corpo de uma menina morta provavelmente há mais de um século foi encontrada em estado perfeito de conservação.

O corpo tinha, provavelmente, 2 anos no momento da morte. A menina loira, com bochechas rosadas e  roupas como novas, parecia dormir em seu sarcófago em sono profundo, como se fosse acordar de repente.

Abandonada por décadas, o caixão foi claramente esquecido no momento da mudança de 30.000 tumbas do cemitério Odd Fellows ao novo cemitério de Colma durante o ano de 1920. A menina foi batizada de Miranda Eve logo que foi descoberta.  Mas levou mais de um ano de pesquisas por genealogistas e experts para descobrir a verdadeira identidade da pequena defunta.

O corpo na realidade pertence a Edith Howard Cook, morta em 13 de outubro de 1876, de uma doença contagiosa.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

“Seu sistema imunológico enfraqueceu-se e ela entrou em coma antes de morrer”, explicou o professor Jelmer Eerkens da Universidade da Califórnia.

Enterrada em junho passado no cemitério de Colma, a menina deve ganhar uma nova lápide, dessa vez com a sua verdadeira identidade inscrita.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações