Esse homem decidiu largar tudo para viver sua vida como cachorro de estimação

Esse homem decidiu largar tudo para viver sua vida como cachorro de estimação

Um britânico de 32 anos tem uma paixão bem particular: Ele gosta de se fantasiar e se comportar como um cachorro, e ele faz de tudo para ser o mais autêntico possível.

Todos nós temos paixões que nos animam. Mas mesmo que algumas delas possam ser estranhas, elas nunca chegarão ao nível da de Tom Peters. Não que ele ache que é um cachorro. Ele tem consciência de que é um ser humano, mas ele ama tanto o melhor amigo do homem que ele resolveu passar uma parte de sua vida na pele de um dálmata.

Leia também
Body-painting: andando pelas ruas de Nova Iorque sem calça!

O nome dele de cachorro? "Spot". Com seu nome fofinho, ele se fantasia todo de dálmata e se comporta como um. Ele explica, aliás, que sua fantasia, um sucesso, o ajuda a se manter no personagem. 

Como um bom cãozinho, ele dorme em uma casinha, anda com quatro patas e come comida de cachorro. Nos outros momentos, ele tem uma vida normal de ser humano em que ele é iluminador de teatro.

Tom deseja que as pessoas parem de ter medo de sua paixão. Ele insiste no fato de que ele não faz mal a ninguém e que esses apaixonados por isso só querem se divertir se passando por cachorrinhos.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações