Ele compra um móvel antigo online e encontra algo que lhe tira o sono

Ele compra um móvel antigo online e encontra algo que lhe tira o sono

Samuel Stanici, um trabalhador romeno de Bichigi decidiu comprar móveis de segunda mão para sua casa através da internet mas ele não esperava encontrar algo dentro. Ele e sua esposa não colaram os olhos a noite toda!

Em uma pequena cidade na Romênia, um trabalhador comprou um armário de segunda mão online, mas quando ele o abriu em sua casa, ele percebeu que havia algo dentro. Quando ele percebeu o que estava acontecendo, ele sabia que tinha que encontrar seu dono anterior.

Samuel Stanici, que mora na aldeia de Bichigise, ficou muito surpreso com o que encontrou no armário que acabou de comprar.  Quando você compra um produto usado ele sempre pode vir com alguma surpresa, como aconteceu com esses companheiros de casa que compraram um sofá usado e dentro encontraram uma quantia enorme de dinheiro.No caso de Stanici, sua esposa Adela confirmou que o marido havia comprado um armário em uma plataforma on-line bem conhecida, mas poucos dias depois de tê-lo instalado em sua casa, ela ouviu o marido chamá-la gritando para encontrá-lo.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

O que Samuel mostrou à sua esposa foi para que nem um nem o outro pudessem dormir a noite inteira. "Nós pensamos que poderia ser uma armadilha, algo perigoso", disse Adela.

É por isso que seu marido foi até uma outra cidade romena, onde o ex-proprietário do móvel vivia, para devolver o que encontraram

Fonte: Liopardo

Raposo Gabriela
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações