A vidente cega Baba Vanga e suas previsões para 2019

A vidente cega Baba Vanga e suas previsões para 2019

Baba Vanga é mundialmente conhecida por suas previsões. Apelidada de Nostradamus Balcânica, a vidente cega búlgara fez muitas previsões ao longo de sua vida e agora também para 2019. Você já soube?

Para esse 2019, a vidente búlgara realizou uma série de previsões relacionadas a diferentes catástrofes naturais e a líderes políticos da mais alta importância, como o presidente dos Estados Unidos Donald Trump ou seu homólogo russo, Vladimir Putin.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

Apesar de ter falecido em 1996, suas previsões ainda são muito presentes, contanto com todos os seus acertos até hoje, chegando a prever inclusive o ataque terrorista das Torres Gêmeas de 11 de Setembro de 2001 ou a eleição do presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Baba Vanga também previu a Terceira Guerra Mundial, esperamos que para esse caso, ela não acerte tanto assim.

Baba Vanga passou toda a sua vida na região de Rupite, nas montanhas, para sermos mais precisos. Em 1942 se casou com um militar, Dimitar Gushterov, o que lhe abriu muitas portas, já que se tornou natural e recorrente a visita de diferentes personalidades em busca de conselhos.

Além disso, a vidente foi membro de um centro de inteligência paranormal. Mas deve-se dizer, ainda que ela tenha concedido muitas profecias, nem todas se cumpriram. Apesar de ela ter morrido em 1996, as mesmas visões futuras seguem na atualidade graças sobretudo à Internet.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações