A incrível técnica de uma sorveteira tailandesa

A incrível técnica de uma sorveteira tailandesa

Essa sorveteira tem uma técnica muito funcional para preparar suas guloseimas...

Quando se fala de comprar sorvete, você pensa certamente em grandes potes cheios de sabores diferentes em sua frente e o funcionário com a sua colher especial pegando as bolas que fabricou. Certo, mas, na Tailândia, não tem nada a ver com isso! É o que mostra esse vídeo gravado na rua de Phuket diante de uma sorveteira trabalhando.

Como você pode constatar com essas imagens, ela é prova de uma grande destreza no preparo de um sorvete que mistura chocolate, banana e morango. Uma performance que visivelmente encantou os turistas e que dá vontade de correr e comprar um sorvete...

Tão bonito quanto gostoso:

Num calor absurdo, ela fabrica o próprio sorvete com uma placa fria e uma habilidade desconsertante. Distribuindo os ingredientes e os esmagando, ela espalha tudo para fabricar uma massa que ela enrola em seguida para colocar num pote. Tão bonito quanto apetitoso!

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

A outra vantagem desse técnica? Você escolhe tudo! O sabor do sorvete de base, até os toppings. Frutas, pedaços de bolo, quadradinhos de chocolate... As possibilidades são infinitas, para a maior felicidade dos mais gulosos.

Saiba também que esse tipo de stand de sorvete está cada vez mais presente em todos os lugares, inclusive no Brasil! Você sabe o que você precisa fazer para experimentar.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações