A fantástica história de Eddie Dilleen, antigo funcionário do McDonald's que se tornou milionário aos 26 anos

A fantástica história de Eddie Dilleen, antigo funcionário do McDonald's que se tornou milionário aos 26 anos

Aos 26 anos, Eddie Dilleen é o que podemos chamar de homem rico. No entanto, o milionário não herdou fortuna alguma. Difícil de acreditar, mas já tem algum tempo, o australiano era um funcionário do Mcdonald's.

Eddie Dilleen é um homem que tem ambição. Muita ambição, quando descobrimos o percurso atípico desse antigo funcionário de fast-food, que apesar de não ter nem 30 anos, já é hoje um milionário.

Decidiu muito bem que queria enriquecer na vida, o australiano de 26 anos resolveu entrar para o mercado imobiliário comprando sua primeira casa com 19 anos com muito esforço. Para isso, Eddie Dilleen se manteve em três empregos que o possibilitaram economizar dinheiro o suficiente para poder pagar uma primeira propriedade localizada em Nova-Gales do Sul.

Depois, graças á localização dela, o jovem empreendedor compra uma segunda casa, depois uma terceira. Ao todo, Eddie possui hoje cerca de doze casas que lhe garantem aluguéis, disseminadas por todo o país, de Brisbane à Gold Coast, passando pela Austrália Meridional.

Leia também
Ele bota fogo em 6.000 fósforos ao mesmo tempo

"Eu tinha um plano em prática desde o primeiro dia. Comprar apenas propriedades que me possibilitassem colocar algum dinheiro no bolso", explica o jovem rapaz que parece ter tido bastante sucesso à news.com.au.

Entretanto, nem tudo foi sempre um mar de rosas para Eddie Dilleen. Depois do divórcio dos seus pais, o jovem rapaz ficou com a mão, que por um bom tempo teve que lutar para conseguir sustentá-lo. "Eu lembro que era muito difícil, nós estávamos zerados de dinheiro e era sempre difícil de colocar comida na mesa todo dia. Eu coloquei para mim que quando eu ficasse mais velho eu não iria permitir que algo assim se repetisse", explica ele que deixou definitivamente seu emprego no McDonald's para trabalhar inteiramente por conta própria e que está escrevendo um livro atualmente para encorajar os outros a seguirem o seu exemplo.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações