Um crocodilo sai da água com uma faca cravada na cabeça

Um crocodilo sai da água com uma faca cravada na cabeça

Uma mulher norte-americana testemunhou outro caso de crueldade contra animais. Ele viu um crocodilo nadando em um lago no estado do Texas com uma faca cravada na cabeça.

Os moradores de Houston, no Texas, estão acostumados a ver crocodilos nadando em rios, mas eles não estão acostumados a encontrar esses animais com uma faca cravada na cabeça. Segundo Erin Weaver, a mulher que testemunhou a cena, a pessoa que fez isso, o fez intencionalmente.

Erin contou ao canal Fox 6 que ele viu o animal quando estava dando um passeio ao longo do Lago Orchard. Segundo ela, a faca na cabeça parecia uma faca de açougueiro que estava localizada perto do olho.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Outra pessoa também viu o pobre réptil um dia antes e compartilhou imagens em redes sociais. Todos os habitantes da região ficaram indignados ao ver essas fotos. Os jacarés são animais pacíficos que normalmente não atacam os transeuntes. Por isso que Erin acredita que a pessoa tenha realizado tal ato de propósito.

Uma associação de proteção aos animais do Estado quer resgatar o jacaré para observá-lo e ver se ele não tem outros ferimentos. Erin Weaver quer libertar o animal desse sofrimento de qualquer maneira.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações