Cara a cara com um crocodilo, sua atitude inusitada salva sua vida
Cara a cara com um crocodilo, sua atitude inusitada salva sua vida
Leia mais

Cara a cara com um crocodilo, sua atitude inusitada salva sua vida

No momento preciso em que o espectador espera o pior acontecer, acontece uma espécie de milagre que salva a sua vida... e te deixará sem palavras.

Segundo afirmam diversas fontes, o protagonista do vídeo (não o crocodilo, o outro) é uma figura conhecida no que se refere aos crocodilos do Mississípi.

Seu nome é Lance Lacrosse e não são poucos os vídeos que ele protagoniza mantendo contato com esses animais como se fossem pequenos felinos. Ele afirma ter sido criado com eles. Conhece seu comportamento e, o que considera fundamental, bem como afirmou um uma de suas declarações: "não falto com respeito com eles, não tento tirá-los da água ou colocá-los para de baixo dela, não brigo com eles".

Ele é guia turístico da área e causa certo fascínio com esse tipo de espetáculo. Mas nem todos no mundo o admiram. Muitos consideram que ele brinca com a sua vida gratuitamente e que além disso pode estar incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo... e terminar virando merenda de crocodilo.

Seja como for, é inegável que a reação que ele tem nesse vídeo ao se encontrar frente a frente com um animal desses é impressionante.

Fonte: Nola.com

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações