Americano encontra enorme crocodilo na frente de sua porta que o impede de sair de casa

Americano encontra enorme crocodilo na frente de sua porta que o impede de sair de casa

Um residente do estado da Louisiana teve a surpresa desagradável de encontrar um crocodilo de mais de dois metros dormindo na frente de sua porta. 

Que existem crocodilos na Flórida não é uma surpresa. Mas você provavelmente não sabia, eles também são uma legião no estado de Louisiana, localizado ao lado. Não há menos de dois milhões neste estado, e isso sem contar os 300 mil que vivem em fazendas.

Isso não significa que este habitante de Breaux Bridge, localizado no centro do estado, espere inevitavelmente encontrar um deles... na frente de sua porta. E, no entanto, um animal de quase três metros decidiu tirar um cochilo, na semana passada, bem na frente de sua casa. Sem agressividade, mas  a gente pode entender  que o dono da casa tenha rapidamente chamado a polícia local.

Esta não é a primeira vez que uma aparição assim dá o que falar. E no outono, já que os crocodilos ainda são muito ativos nesta época do ano. Tanto é assim que as autoridades veterinárias locais estão aconselhando os moradores a não deixarem seus filhos e animais domésticos sem supervisão.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Grandes cobras, animais de sangue frio, muitas vezes procuram calor ao redor das casas, e não é incomum encontrá-las no motor do carro ou nas caixas de correio. Parece que além desses outros répteis, os crocodilos também gostam de cochilar nas soleiras das casas, tirando uma soneca no sol antes de retornar a um corpo de água mais próximo.

Um crocodilo de menos de 1,50 m custa 30 dólares!

O dono da casa e os policiais da cidade tiveram apenas que fazer um pouco de barulho para o crocodilo  se mexer e ir para um curso d'água próximo dali. Além disso, o estado da Louisiana indica em seu site que os crocodilos com menos de um metro e meio têm medo do homem e fogem com o menor barulho.

A polícia, sobrecarregada pelos chamados, cobra 30 dólares por qualquer deslocamento por um animal com menos de dois metros, sinal de que as intervenções estão aumentando. Por outro lado, qualquer animal com mais de três metros pode ser removido com a ajuda das autoridades.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações