Cristo Redentor é visto no céu da Itália e intriga a internet

Cristo Redentor é visto no céu da Itália e intriga a internet

O sol abre espaço nas nuvens sobre o belo mar de Agropoli, na província de Salerno, na Itália. E parece que a luz formou a figura do Cristo Redentor, deixando muitos religiosos maravilhados.

Enquanto muitos afirmam que o desenho não passaria apenas de “um jogo de luz”, outros acreditam piamente em uma “mensagem divina”. Não importa a teoria, precisamos concordar que as facetas da natureza são realmente incríveis. Alfredo Lo Brutto, o responsável pela foto, nunca imaginou que uma simples foto tirada em um fim de tarde despretensioso, daria tanto o que falar.

Leia também
Conheça a "menina do algodão doce" que já encantou milhares de internautas

Alfredo estava na praça Sanseverino, uma das principais da cidade quando resolveu fotografar o pôr do sol. Foi quando notou que as nuvens faziam uma figura que lembrava a imagem de Cristo.  "Assim que vi essa imagem brilhante, senti uma grande necessidade de compartilhá-la. Imediatamente reconheci como a imagem do Cristo Redentor, de braços abertos, como se quisesse abençoar toda a cidade de Agropoli". O pároco local, Bruno Lancuba, afirmou à Rai que a foto é sugestiva.  "Todos podem interpretar pessoalmente de acordo com a intensidade de sua fé", disse. Alfredo disse que sentiu uma mudança muito forte em sua religiosidade.

E então, o que você acha?

Fonte/Imagem: Uol 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações