Vídeo de Cristiano Ronaldo com a mulher que o acusa de assédio foi vazado

Vídeo de Cristiano Ronaldo com a mulher que o acusa de assédio foi vazado

Cristiano Ronaldo não está passando por seu melhor momento fora do campo. O atual jogador da Juventus de Turim foi acusado de um suposto estupro por uma mulher em 2009 em Las Vegas, mas só agora que o vídeo em que o jogador aparece com a suposta vítima vazou. Não perca as imagens!

Kathryn Mayorga é o nome da mulher que acusou Cristiano Ronaldo de estupro. A suposta vítima alega que os eventos ocorreram em Las Vegas em 2009, mas supostamente assinaram um acordo de confidencialidade para não relatar os fatos. Este acordo foi uma grande soma de dinheiro para ela.

Mas agora, depois de tantos anos, o caso foi reaberto e foi o jornal The Sun que trouxe à tona um vídeo em que se pode ver a estrela portuguesa dançando muito empolgado com Kathryn, algumas horas antes que a suposta violação ocorresse.

Por sua vez, Cristiano diz que não está abalado por este assunto e que está calmo: "Não vou alimentar o espetáculo da mídia montado por aqueles que querem se promover às minhas custas".

Ele também tem o apoio que sua namorada Georgina Rodríguez sempre oferece a ele, e ela tem deixado clado sua postura através das redes sociais.

• Pedro Souza
Leia mais