As quatro áreas em que Cristiano Ronaldo gasta sua fortuna

As quatro áreas em que Cristiano Ronaldo gasta sua fortuna

Uma bela fortuna bem administrada e gasta como se deve.

CR7

Cristiano Ronaldo é um dos atletas mais ricos do mundo, bem mais do que você imagina. Desde que começou sua carreira no Sporting Portugal até a Juventus, passando pelo Manchester United e o Real Madrid, o português ganhou uma quantidade inacreditável de dinheiro. Fortuna que lhe possibilitou tranquilizar a sua família por várias e várias gerações. Essas são as quatro principais áreas em que CR7 gasta seu dinheiro.

Carros de luxo: É um tipo de tradição para os jogadores de futebol. Não é necessariamente porque eles curtem grandes carrões, mas diríamos que andar de Gol não seria bem visto. Cristiano não é uma exceção a essa regra.

Férias paradisíacas: Pois então, os jogadores de futebol ganham muito dinheiro, então precisam de tempo para gastá-lo. Depois de marcar seus 50 gols habituais, é preciso dar um pouco de tempo para o nosso querido Ronaldo relaxar.

Leia também
As fotos proibidas da companheira de Cristiano Ronaldo causam escândalo

Instituições de caridade: CR7 é um homem de bom coração antes de ser uma estrela. Regularmente, ele transfere somas astronômicas para boas causas.

Bens imobiliários: Ter dinheiro é bom, mas ter mais dinheiro é melhor.

Poderíamos até adicionar a essa lista o seu advogado, mas deixa isso para lá.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações