Veja as mais belas conquistas de Cristiano Ronaldo!

  • Imogen Thomas
  • Gemma Atkinson
  • Irina Shayk
  • Nikoleta Lozanova
  • Luana Belletti

CR7 é reconhecido por seu talento em campo e por suas conquistas fora dele também. Conheça a galeria dos mais lindos troféus do atacante!

Cristiano Ronaldo agora é um cara sério, casado com a bela Georgina Rodriguez, mãe da filha do casal. Mas o seu histórico de conquistas é campeão.  Confira nossa lista com 14 beldades que já passaram na vida do jogador e saiba mais sobre as mais famosas. 

 

Imogen Thomas 

Em 2011 houve rumores de que a modelo galesa estivesse envolvida com o craque. Na época, 2011, o jornal Daily Mirror publicou declarações de pessoas supostamente próximas ao casal afirmando que existia alguma relação entre eles. A modelo, ex- participante do BBB, manteve a discrição na época por já enfrentar problemas na Justiça após se envolver com um outro jogador de futebol casado cujo nome não foi revelado. 

 

Gemma Atkinson

Cristiano Ronaldo e Gemma Atkinson mantiveram um breve romance em 2007, altura em que o craque português representava as cores do Manchester United. Nove anos depois, a modelo e atriz britânica decidiu revelar alguns pormenores sobre o primeiro encontro com CR7. “Fomos para minha casa e bebemos chávenas de chá enquanto assistíamos à comédia Only Fools and Horses.", contou à rádio Key 103.

Após ter saído com Ronaldo, Gemma, de 31 anos, esteve noiva do futebolista Marcus Bent. Atualmente, vive uma fase feliz ao lado do jogador de râguebi e personal trainer Olly Foster. 

 

Irina Shayk

O craque ficou cinco anos com a modelo. Recentemente, segundo o The Sun, ele teria confessado aos amigos que ainda ama a ex-namorada. 

Depois de 5 anos de namoro, Irina acabou a relação em 2015 por ter descoberto que Ronaldo enviou mensagens a "dezenas de mulheres" no mundo, revelou na altura uma fonte próxima da modelo russa.  Ronaldo "lamenta a forma como acabaram e ainda tem interesse na sua vida", lê-se ainda no 'The Sun'.  Na altura em que acabaram, Irina estaria interessada em ser mãe, enquanto a estrela do Real Madrid já tinha Cristianinho e estava ainda mais focado na sua carreira. 

"Ele nunca pensou que Irina realmente iria embora". E a modelo russa virou a página. Ainda em 2015 começou a namorar com Bradley Cooper, pouco depois estava grávida pela 1.ª vez.  Lea De Seine Shayk Cooper fez 1 ano em março. Ronaldo "tem ciúmes da relação deles", acrescenta a fonte do 'The Sun'. 

 

Nikoleta Lozanova

Em 2016, Ronaldo e Nikoleta teriam se conhecido pelo Instagram, onde a beldade costuma postar fotos super sensuais e ela, a convite do jogador, viajou para Madri para conhecê-lo.

 

Paris Hilton 

No verão de 2009, Paris Hilton aproximou-se do jogador. Contudo, Paris Hilton, através de fonte próxima, fez questão de negar qualquer envolvimento, garantindo que foram (e são) apenas amigos.

Mas a beldade loura deu uma enorme bicada no ego do futebolista: "Ele é demasiado gay", terá dito Paris Hilton aos amigos, segundo o jornal 'Daily Star'. "Paris pensa que os amigos iriam rir se ela namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", alegou, referindo-se ao look adotado pelo craque naquele verão. "Hoje em dia os homens usam cor-de-rosa", terá dito o jogador, numa conversa revelada por fonte próxima de Paris Hilton ao tablóide inglês. "Ela gosta de homens muito machos", retorquiu um amigo da DJ. 

Neste mesmo verão aconteceu o caso de assédio que veio à tona recentemente, envolvendo o jogador.  

 

Luciana Abreu 

Em 2007, alguns dias depois de uma fotomontagem de Cristiano Ronaldo e Luciana Abreu, a "Floribella", com o título "Luciana seduziu Ronaldo", ter feito capa de uma revista portuguesa, a imprensa internacional começou a falar no novo casal sensação.

Na época o britânico The Sun garantiu que Luciana era a namorada do craque português.

Tanto Luciana Abreu como Cristiano Ronaldo recusaram-se a falar sobre o assunto. Ela afirmou na ápoca:"Sou muito amiga de toda a família. Da mãe Dolores, da irmã e de todos os membros. Posso dizer que é uma honra para mim ser amiga de todos eles"  

 

Gabriela Endringer 

A instrutora fitness brasileira Gabriela Endringer foi apontada como affair de Cristiano Ronaldo em 2009, quando, segundo ela, tiveram um relacionamento de seis semanas.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

 

Isabel Figueira

Isabel é uma modelo, apresentadora de televisão e atriz portuguesa de 37 anos. 

 

Letizia Filippi 

A modelo e apresentadora italiana foi também, por poucos dias, em julho de 2008, namorada de Cristiano Ronaldo. Ela defende que o craque português devia receber também uma bola de ouro para a sua performance na cama.

"Conhecê-lo foi como um raio, fulminante. Eu estava num restaurante em Capri com umas amigas e ele com a sua família. Eu vestia umas calças brancas curtas e uns saltos altos. Ele dirigiu-se a mim de maneira muito carinhosa. Impressionou-me o seu aspecto físico, escultural", contou no mesmo programa, enquanto revelou que o contacto íntimo se deu em Capri. "E devo admitir que Cristiano está fora da média em todos os sentidos e nesse... é fabuloso, um superdotado!", exclamou com nostalgia. 

Pedro Souza
Confira as quinze tatuagens mais inusitadas dos fanáticos por futebol

Confira as quinze tatuagens mais inusitadas dos fanáticos por futebol


Sem Internet
Verifique suas configurações