Quando a torcida participa da celebração de Cristiano Ronaldo é um momento mágico

Quando a torcida participa da celebração de Cristiano Ronaldo é um momento mágico

Depois de seu começo tímido com seu novo clube a Juventus de Turim, Cristiano Ronaldo está voando na série A. O grande queridinho dos Bianconeri anotou seu décimo gol com as suas novas cores. Durante a sua vitória por (2-0) frente ao SPAL, ele festejou o seu sucesso com o público, prova de uma integração bem sucedida.

Onde quer que seja, Cristiano Ronaldo faz a unanimidade. Seja no Manchester United, no Real Madrid ou então na Juventus de Turin, o português é elogiado por onde passa. O número 7 agora tem todo um estádio por trás, como mostra este mesmo vídeo.

Logo que ele marcou um belo gol de falta, Cristiano Ronaldo fez sua mítica celebração diante do público, que foi acompanhada por todo o estádio e do seu famoso "SUUUU". Uma bela comunhão para o atacante de 33 anos que vive momentos difíceis devido às acusações de agressão sexual.

Leia também
As fotos proibidas da companheira de Cristiano Ronaldo causam escândalo

Muito em alta, Cristiano Ronaldo deve confirmar sua boa forma contra o Valencia nessa quinta rodada da Liga dos Campeões. Artilheiro do campeonato, ele já começa a colocar a série A no seu currículo.

• Pedro Souza
Leia mais