Jornal italiano diz que acusação contra CR7 é vingança do seu ex-clube

Jornal italiano diz que acusação contra CR7 é vingança do seu ex-clube

Segundo a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo acredita estar sendo alvo de um plano maquiavélico do seu ex-clube, o Real Madrid.

Teoria da conspiração? A sucessão de situações de azar vividas por CR7 nos últimos tempos teriam sido planejadas para sabotar a sua carreira, de acordo com o próprio jogador. O jornal italiano La Reppubblica conversou com pessoas próximas ao português que revelaram que CR7 acredita que o escândalo com a ex-modelo, assim como as derrotas para Modric em recentes prêmios, são parte de uma vingança do Real Madrid

Segundo a publicação, o jogador está estranhando o fato da acusação de violação sexual à americana Kathryn Mayorga ter vindo à tona justamente agora, após ele ter deixado o time espanhol. Além de consequências graves para a sua carreira, o escândalo tem afetado diretamente o Juventus, seu atual clube, que tem visto o valor das suas ações caírem e também patrocinadores demonstrarem receios com a repercussão mundial. 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Cristiano Ronaldo desconfia, ainda, da escolha de Modric para os prêmios de Melhor Jogador da Europa e Melhor do Mundo, uma vez que fez uma excelente temporada 2017/2018. Para ele, o Real Madrid, comandado pelo presidente Florentino Pérez,  teria encontrado uma forma de induzir a eleição do croata. 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações