Jornal italiano diz que acusação contra CR7 é vingança do seu ex-clube

Jornal italiano diz que acusação contra CR7 é vingança do seu ex-clube

Segundo a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo acredita estar sendo alvo de um plano maquiavélico do seu ex-clube, o Real Madrid.

Teoria da conspiração? A sucessão de situações de azar vividas por Cristiano Ronaldo nos últimos tempos teriam sido planejadas para sabotar a sua carreira, de acordo com o próprio jogador. O jornal italiano La Reppubblica conversou com pessoas próximas ao português que revelaram que CR7 acredita que o escândalo com a ex-modelo, assim como as derrotas para Modric em recentes prêmios, são parte de uma vingança do Real Madrid

Leia também
Daniella Grace, mais uma conquista de Cristiano Ronaldo

Segundo a publicação, o jogador está estranhando o fato da acusação de violação sexual à americana Kathryn Mayorga ter vindo à tona justamente agora, após ele ter deixado o time espanhol. Além de consequências graves para a sua carreira, o escândalo tem afetado diretamente o Juventus, seu atual clube, que tem visto o valor das suas ações caírem e também patrocinadores demonstrarem receios com a repercussão mundial. 

Cristiano Ronaldo desconfia, ainda, da escolha de Modric para os prêmios de Melhor Jogador da Europa e Melhor do Mundo, uma vez que fez uma excelente temporada 2017/2018. Para ele, o Real Madrid, comandado pelo presidente Florentino Pérez,  teria encontrado uma forma de induzir a eleição do croata. 

• Pedro Souza
Leia mais